Ganhe 3 mil milhas bônus ao afiliar-se no novo programa de milhas da Copa Airlines

A Copa Airlines iniciou as inscrições para seu novo programa de milhas, o ConnectMiles. Recebemos um e-mail promocional informando a bonificação de 2 mil milhas ao afiliar-se no programa, porém, ao completar todos os passos do cadastro no site do ConnectMiles, recebemos 3 mil milhas bônus.

Esta bonificação é válida para cadastros realizados até 30 de junho. Segundo informações da Copa, 1.000 milhas serão creditadas automaticamente em sua conta ConnectMiles e as outras 1.000 milhas de bônus serão creditadas entre 4 a 6 semanas depois do lançamento do Programa ConnectMiles, em julho de 2015. Entretanto, observamos que ao completar o cadastro já recebemos 3 mil milhas de bônus.

Confira abaixo a tabela de milhas necessárias para resgate de passagens aéreas. Passagens para os países do Caribe podem ser resgatadas a partir de 20 mil milhas o trecho.

Tabela de milhas para resgate na Copa

Tabela de milhas para resgate na Copa

Esta é um boa oportunidade para afiliar-se ao programa levando em conta os vários destinos que a Copa opera para o Caribe. Os voos que partem do Brasil para o Caribe fazem conexão na Cidade do Panamá. Os principais destinos caribenhos são:

Aruba, Punta Cana, Cancún, Curaçao, Bahamas, San Andres e St Marteen.

No Brasil a Copa opera nas seguintes cidades:
São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Recife e Manaus.

Para mais informações sobre a Copa veja o link Quais companhias aéreas voam para o Caribe.