Gol reduz operação no Caribe

Depois do voo para Aruba, que deixou de ser operado pela Gol em fevereiro, agora chegou a vez de Barbados perder o voo direto semanal que era operado pela companhia a partir de Guarulhos. A Gol deixará de voar para Barbados a partir do mês de setembro. Caso você tenha passagem comprada para Barbados após 27 de agosto deve entrar em contato com a companhia para reembolso da passagem ou para acomodação em outro voo.

Como alternativa após essa data, as outras opções para viajar para Barbados são a Avianca com conexão em Bogotá ou com outras companhias aéreas via Miami (neste caso é necessário possuir o visto americano). Se você ainda tiver planejando as férias para julho ou agosto poderá viajar para Barbados com a Gol. Vamos ficar de olho se vai haver alguma promoção para os últimos voos e postaremos aqui no Blog.

O voo para Tobago também deixará de ser operado, visto que este voo fazia escala em Barbados. Agora, o único voo para o Caribe operado pela Gol será para Punta Cana. Infelizmente este é um reflexo da crise econômica brasileira que tem afetado o crescimento das companhias aéreas e impactado na redução da oferta de voos.

Confira nos links abaixo os preços das últimas passagens do voo Gol para Barbados:

São Paulo para Barbados em Junho
São Paulo para Barbados em Julho
São Paulo para Barbados em Agosto

Gol Barbados Agosto

Encontramos passagens a partir de R$ 1.258. Esses preços não são fixos e podem variar conforme a disponibilidade. Caso encontremos passagens mais baratas postaremos aqui no Blog.