Wingo: Nova companhia aérea no Caribe

Boa notícias para os viajantes. Uma nova companhia aérea está chegando para operar voos na região do Caribe. A Copa Holdings, proprietária da Copa Airlines, anunciou o lançamento da Wingo, sua companhia aérea low-cost que terá como base a cidade de Bogotá na Colômbia. A operação da companhia irá começar em 1º. de dezembro com voos para 16 cidades em 10 países da América do Sul e Caribe. A Wingo irá operar seus voos com uma frota de 4 Boeings 737-700 com capacidade para 142 passageiros.

aviao-wingo

Estarão disponíveis inicialmente voos de Bogotá para Cancun, Havana, Punta Cana, Cidade do México, San Andrés, Cidade do Panamá, Cartagena, entre outros. Serão duas frequências semanais para Aruba e Punta Cana, três para Havana e 5 para Cancun. Haverá também um voo entre as cidades de Cartagena e San Andrés na Colômbia, criando assim uma nova conexão entre esses dois destinos do Caribe Colombiano.

“Nós estamos orgulhosos de lançar a Wingo, que diversifica e expande a operação da Copa Holdings, nos permitindo servir melhor um segmento com várias oportunidade de crescimento e desenvolvimento”, disse Pedro Heilbron, CEO da Copa Holdings.

Agora vamos aguardar as ofertas! Embora não exista previsão de voos a partir do Brasil, ainda assim é uma opção a mais de conexão de voos para os destinos do Caribe dentro da América do Sul.

Veja mais informações no site da empresa ou em sua página do facebook.